Não ao bullying virtual!

Blog da Brenda Gonzaga *-* - UOL Blog
 


BRASIL, Sudeste, SAO BERNARDO DO CAMPO, RUDGE RAMOS, Mulher, de 12 a 15 anos, Esportes, Música, internet
MSN - brenda_gonzaga_@hotmail.com

 

    we best's
  Downloads LFS
  Blog do Dado


 

 
 

   

   


DEIXE UM RECADO PARA MIM OU FALE OQ QUER VER AQUI NO MEU BLOG, SUGESTÕES E CRITICAS SÃO SEMPRE BEM VINDAS *-* PERGUNTE ME PELO FORMSPRING.ME AQUI *-*
 
 
Blog da Brenda Gonzaga *-*



ooooooi gente,

nossa quanto tempo num passo aqi, confesso nunca tenho tempo pra da uma passadinha e quando tenho sempre esqueço PERDÃAO !

vou tenta blog duas vezes por mês .. num vou dizer o dia poorq complica pra mim ):

desculpa mais é bem deficil vir aqui mais tentareei

ja to saindo infelismente mais voltareei
EM BREVE haha um beeijos a todos que me ama e me odeiam aushauhsuahsuah

s2



Escrito por Bяєиdα às 21h03
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




passando aiq rapidinho

Boa Noite gnt :D

Como estão ? Eu to bem 

to passando aqui só pra dar um ooi mesmo, to sem assunto e sem tempo serio SORRY DDDDDDDDD:

Um beijo pra todos voces



Escrito por Bяєиdα às 21h37
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Novo clipe do telephone, o trailer do Eclipse, novo clipe da Avril Lavigne e o novo clipe do Paramore *-*

oooooooooi gente, to aqi cheio de novidades eein haha *-*

Bom, antes peço desculpas por ter blogado quarta, eu juro que bloguei e tals mais deu erro no final juro juro ..

mais tudo bem ;D

Hoje tem tanta coisa como O NOVO CLIPE DO TELEPHONE, O TRAILER DO ECLIPSE, NOVO CLIPE DA AVRIL LAVGNE, O NOVO CLIPE DO PARAMORE  *-*

EM fim .. vamos la começando com o Novo Clipe do TELEPHONE DA LADY GAGA E BYONCE QUE LANÇO ONTEM A NOITE



Reparem na história.. Lady Gaga sai da cadeia, Beyoncé vai buscar ela de carro, briga que ela está sendo uma garota muito má e depois as duas vão pra uma lanchonete e matam todo mundo com veneno. Perigooooo! Essas duas juntas são fogo-na-roupa, são levadas-da-breca! haha

Oqe acharam ein ? Nossa eu amei de verdade Pra qem num sabe o Telephone é a continuação do clipe Paparazzi, pra quem nunca viu o Paparazzi qe é mt deficil veja ae:



Bem bacana né, LADY DIVA DIVA :D

Bom, agora vou posta o Trailer OFICIAL DO ECLIPE *-* QUERO VER LOGO MAN



Eae gostaram ? EU AMEI E TO SUPER ANCIOSA .. Pra quem num sabe estréia dia 30 de Junho *----------*



qem será que a Bella vai ficar ? :O

Agora pra quem num viu o novo clipe da Avril Lavigne ALICE



demais né .. foi pro filme Alice no Pais das Maravilhas *-*

Agora terminando o novo clipe do Paramore Brick By Boring Brick :D



Nossa, hoje eein .. Espero que tenham gostado

Bom Final de semana e me segue la no twitter @brenda_gonzaga



Escrito por Bяєиdα às 20h22
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]